Notícias

08/08/2013

FAT traz chinesa para Tapejara

Compartilhe


Na sexta-feira, 23 de agosto, às 19h30min a Faculdade Anglicana de Tapejara traz para Tapejara a Rebecca Chen. A moradora de Shanghai (China) que completa 24 anos no dia 30 de agosto está em Erechim realizando um intercâmbio. Com mestrado realizado em Finanças e Economia na melhor universidade da área em Shanghai, Rebecca vem para Tapejara para falar um pouco mais sobre esse país que chama a atenção do mundo, a China. O encontro com Tapejara e região acontece no Centro Cultural. A fala de Rebecca aos acadêmicos da FAT e alunos do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco é aberta à comunidade com entrada gratuita.

Rebecca fez estágio na PWC que é a empresa de contabilidade número 1 do mundo. Também estagiou na empresa Siemens e no Banco da China, terceiro maior banco do país.

Rebecca já vivenciou experiências na Índia e Croácia. Em Erechim trabalha na Plaxmetal e WTEC. Em setembro ela volta à China para promover a aproximação das empresas brasileiras com possíveis negócios naquele país.

Rebecca veio ao Brasil depois de conhecer brasileiros na Europa. A intenção dela é conhecer mais sobre a cultura brasileira. Durante o tempo que está no Brasil Rebecca fez amizades e conheceu, segundo ela, pessoas e famílias incríveis que vão dificultar o momento de dizer adeus.

Saiba mais sobre as viagens de Rebecca assistindo ao vídeo no link abaixo:

http://youtu.be/HB2wP1yGw5U

Compartilhe




whatsapp