FAT está com matrículas abertas para dois novos cursos de pós-graduação 

Notícias

12/07/2013

FAT está com matrículas abertas para dois novos cursos de pós-graduação

Compartilhe


FAT está com matrículas abertas para dois novos cursos de pós-graduação

A Faculdade Anglicana de Tapejara, pensando no desenvolvimento dos profissionais e da região, está ampliando seu programa de pós-graduação. A FAT abriu a primeira turma nesse ano, com a Especialização em Gestão Estratégica de RH. Agora estão abertas as inscrições para dois novos cursos, na área da educação e gestão. As aulas iniciam no final de agosto.

O MBA Executivo em Administração de Empresas tem como público-alvo executivos, administradores, contadores, economistas e gerentes de empresas de médio e grande porte. O curso visa à gestão financeira, de pessoas e estratégica, bem como qualificação para a administração diante da complexidade dos desafios da atualidade.

Já a Especialização em Políticas Educacionais e Práticas Pedagógicas na Educação Básica tem como objetivo qualificar o fazer pedagógico e profissional, diante dos desafios apresentados à sociedade contemporânea. O curso é voltado para profissionais com diploma de cursos superiores de graduação em cursos de licenciatura ou área afins, preferencialmente, professores e gestores que atuam na Educação Básica.

As duas pós-graduações contam com professores Mestres e Doutores de várias cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As aulas acontecem nas sextas-feiras à noite e nos sábados pela parte da manhã, a cada dia 15 dias.

A vice-diretora da FAT, professora Milena Berthier Bandeira, sabe da importância do estudo diante das exigências do mercado de trabalho. “A FAT enquanto instituição de ensino precisa atender às necessidades de formação profissional em todos os níveis, por esse motivo, natural será, cada vez mais, oferecer cursos também em nível de pós-graduação, já que a qualificação é fundamental para qualquer pessoa que quer se destacar e crescer no mercado de trabalho”, explica.

Mais informações sobre os cursos, investimentos e inscrições através do site www.fatrs.com.br ou pelo telefone (54) 3344.1153.

Compartilhe




whatsapp