Expo FAT 

Notícias

13/06/2019

Expo FAT

Compartilhe


Expo FAT

Cursos Superiores da FAT – Faculdade e Escola realizam Expo FAT

Na noite da última terça-feira (11), a comunidade de Tapejara e região pode prestigiar a Expo FAT que aconteceu no ginásio da FAT – Faculdade e Escola. A feira foi organizada pelos alunos e professores dos cursos de Gestão Comercial e Estética e Cosmética.

Esse evento é resultado do trabalho prático do semestre dos acadêmicos dos cursos de Gestão Comercial e Estética e Cosmética da FAT, possibilitando aos acadêmicos maior expertise na área de formação, aliando a teoria à prática.

Na oportunidade, o público pode desfrutar de Feira Comercial, Praça de Alimentação, Feira da Saúde, Atendimentos de Estética, Recreação Infantil e Cobertura do evento pela Rádio Tapejara.

A feira oportunizou a participação de 25 empresas expositoras, que também foram apoiadoras do evento. Essas organizações são do comércio local e parceiras da FAT, que atuam em diversos setores, como: prestação de serviços, comércio, alimentação, comunicação, educação e estética. O evento possibilitou a elas a demonstração dos seus negócios, produtos e serviços e também proporcionou um momento de interação e lazer para toda comunidade, como foi possível constatar pelo grande número de pessoas que visitaram a Feira.

Compartilhe




whatsapp