Notícias

21/03/2012

FAT recebe Conselho Regional de Administração

Compartilhe


Delegado do Conselho Regional de Administração falou sobre a  importância da regulamentação da profissão, o código de ética profissional e o exercício legal dos profissionais de administração.

O encontro entre os acadêmicos e calouros do curso de Administração da Faculdade Anglicana de Tapejara foi um dos eventos de abertura do semestre. O delegado do Conselho Regional de Administração, Luiz Carlos Bortoncello, falou sobre  a  importância da regulamentação da profissão, o código de ética profissional e o exercício legal dos profissionais de administração.O Conselho Regional de Administração  é o órgão disciplinador e fiscalizador do exercício profissional do administrador. “ Estas ações visam o fortalecimento do registro profissional junto a autarquia”, destacou Bortoncello.

Para a coordenadora do curso de Administração da FAT, Juliana Menna Barreto,” a atividade é muito importante para complementar a formação dos nossos acadêmicos, tantos os que estão ingressando na faculdade como os que estão se formando ao final desse ano”. Ela destacou, também que a aproximação entre o CRA e a  FAT é mais uma ação da nova gestão do curso de Administração, que tem como meta formar parcerias com entidades de classe e empresariais.

Compartilhe




whatsapp