Dia do Esteticista é comemorado na FAT 

Notícias

21/11/2017

Dia do Esteticista é comemorado na FAT

Compartilhe


Dia do Esteticista é comemorado na FAT

O curso de Estética e Cosmética da FAT - Faculdade e Escola promoveu na segunda-feira (20/11) uma palestra com a maquiadora Iomara Ascenço. Nessa data comemora-se o Dia do Esteticista. O evento foi organizado pela coordenadora do curso, professora Dieisi Pinzon para marcar a data.

O conhecimento sobre maquiagem e técnicas de cor, luz e sombra foi socializado pela profissional de uma maneira diferente. Iomara, que é distribuidora da linha RZ Make UP (Iomara Ascenço Makeup Artist), não apenas falou sobre técnicas e carreira, mas também, realizou uma maquiagem profissional passo a passo com explicações, prática e ensinamentos. O público presente acompanhou cada etapa do processo através da projeção em uma tela de led que recebia imagens em tempo real vinda de sua a câmera de alta resolução, HD. Dessa maneira a visualização do trabalho se deu de forma detalhada.

Na oportunidade foram sorteados brindes ao público de empresas parceiras do curso como Farmácia Central Tapejara, B.Pure Cosméticos e Detalhes.

Compartilhe




whatsapp