Notícias

17/10/2012

Acadêmicos dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da FAT participarão da Semana Acadêmica da FAE

Compartilhe


Em duas noites da Semana Acadêmica da FAE os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da FAT estarão presentes. Além de prestigiar o evento, a participação dos alunos é uma oportunidade de ampliar seus conhecimentos.  Os alunos estarão em Erechim nas noites de segunda e quinta-feira, assistindo às palestras de  Waldez Luiz Ludwig e Daniel Godri Jr., respectivamente.

Waldez Luiz Ludwig é professor, consultor em gestão empresarial e palestrante, formado em Psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Há 18 anos como consultor independente, dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual. Mais de 810.000 pessoas já o assistiram ao vivo em mais de 1.995 eventos nos quais participou como professor, consultor ou palestrante nos últimos 18 anos.

Daniel Godri Jr. é apresentador do programa “Desenvolvendo Talentos” na TV Canção Nova e do programa “Valores Humanos” na Rádio Canção Nova. É também especialista em Atendimento ao Cliente e Excelência em Serviços pelo Instituto Disney- Orlando- Flórida- EUA. É Administrador de empresas pela FAE Business Schooll, tem MBA em Gestão de Negócios pela Universidade Federal do Paraná, além de ser autor dos livros “Mudanças e Oportunidades: 70 dicas para você vencer as montanhas do medo na vida e nos negócios” e “Venda mais e melhor e Sou campeão por natureza”.

A Semana Acadêmica da FAE contará na quinta-feira com o evento Global Village, no qual membros da AIESEC de 10 países dividirão experiências com a atividade do Intercâmbio Internacional. O evento acontecerá no Polo de Cultura de Erechim  e é aberto à comunidade. As inscrições devem ser feitas pelo site www.faers.com.br, pelo qual também serão gerados os certificados para os participantes que tiverem no mínimo 75% de frequência.

Compartilhe




whatsapp