FAT encerra as apresentações do Projeto APC 

Notícias

08/06/2017

FAT encerra as apresentações do Projeto APC

Compartilhe


FAT encerra as apresentações do Projeto APC

Foram duas noites de apresentações de trabalhos realizados pelo Projeto de Aperfeiçoamento Prático do Conhecimento. Os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Comercial da FAT – Faculdade e Escola, organizados em 34 grupos, tiveram de fevereiro a junho para desenvolver uma atividade prática proposta pelo grupo de professores da instituição. Foram 34 oportunidades de aprendizado prático aos alunos do 1º ao 7º nível dos cursos oferecidos.

As propostas do Projeto APC são sempre no sentido de promover uma ação colaborativa para uma questão problema de empresas. O desafio é sempre encontrar empresas que abram suas portas e informações para que os alunos possam realizar seus estudos, mas quando isso acontece os benefícios são mútuos, aprendizado prático aos alunos e solução de problemas pontuais para o negócio.

O Projeto APC é uma avaliação institucionalizada na FAT, ou seja, faz parte da avaliação de todos os alunos em todas as disciplinas que estão matriculados no semestre letivo. O Projeto APC é uma nota da Etapa 3, composta ainda pela avaliação dos 5S – 5 sensos da qualidade, e simulado do Enade.

Compartilhe




whatsapp