Notícias

05/05/2017

Espaço Gestão 2017 tem pré-programação definida. Evento promovido por ACISAT, JCI e Prefeitura de Tapejara acontece em agosto

Compartilhe


As entidades ACISAT - Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária de Tapejara

-  e JCI Tapejara - Câmara Junior Internacional - e a Prefeitura de Tapejara estão trabalhando desde março deste ano para programar o Espaço Gestão 2017, evento voltado ao conhecimento e empreendedorismo nos ramos empresariais, de carreira e do agronegócio que acontece bianualmente em Tapejara dentro da programação da Semana do Município.

Previsto para ocorrer nos dias 01, 02 e 03 de agosto no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira o Espaço Gestão 2017 tem como tema “novas experiências para uma nova era” e terá um elenco multicultural de palestrantes de renome no cenário do empreendedorismo internacional, além de um painel que irá debater o agronegócio.

A programação ainda está sujeita a alterações, mas até agora já foram definidos pelo menos quatro palestrantes para o evento:

Leila Navarro, única mulher entre os 20 melhores palestrantes do Brasil, com 18 anos de carreira consolidada no país e no exterior. Leila fará a palestra de abertura com o tema “Como virar o jogo e ser feliz na vida pessoal e profissional”.
Mari Martinez é jornalista e fará a palestra “Criatividade, empreendedorismo e negócios” na reunião almoço da ACISAT quando apresentará o case do hub criativo Marquise 51 de Porto Alegre onde, através da coletividade, criatividade e união de diversas empresas foram atingidos objetivos comuns.
Cida Stier é consultora em comunicação e fonoaudióloga e será palestrante na segunda noite do evento. Falará sobre sua recente publicação que é o Guia de Comunicação e Bons Modos no Whatsapp onde aborda temas como a etiqueta e os bons modos de uso do aplicativo para a comunicação entre empresa/cliente, empresa/colaborador, etc.
Morongo é o apelido que ficou mais conhecido que o próprio nome do médico e empresário Marco Aurélio Raymundo, 65 anos, nascido em Guaíba  - RS.  Ele é o diretor-presidente da Mormaii, empresa de surfwear com sede em Garopaba  - SC -,  que existe há mais de trinta anos. A marca que ele criou está hoje em mais de 33 países, também é líder de seu segmento no Brasil com o maior mix de produtos.  Na palestra de encerramento da Espaço Gestão ele irá apresentar o case de sucesso de sua empresa.

Além das palestras já definidas na programação o Espaço Gestão 2017 terá ainda mais uma palestra na segunda noite do evento e o painel do agronegócio na terceira noite. Os mediadores e painelsitas, bem como o tema específico, ainda não foram definidos.

Segundo o coordenador geral do evento, Vagner Fontana, o objetivo é criar uma programação voltada ao empreendedorismo, mas que abranja as mais diversas variações do tema: “estamos criando uma programação bem variada onde iremos apresentar desafios e oportunidades para empreendedores jovens, adultos, colaboradores de empresas, empresários, estudantes e pessoas que atuam no ramo do agronegócio. Com  isso queremos oferecer novas experiências e preparar Tapejara e região para uma nova era.” – destaca.

Compartilhe




whatsapp