Notícias

04/05/2017

Em 2017 Semana Acadêmica FAT será diferente

Compartilhe


Nesse ano a FAT – Faculdade e Escola optou por mudar um pouco o formato da Semana Acadêmica. Ao invés de uma programação somente com palestras, acontecerá uma gincana. Mesmo antes de a Semana Acadêmica FAT 2017 começar oficialmente – o evento acontece de 22 a 25 de maio de 2017 – os líderes de equipe já receberão tarefas. O foco das atividades é o conhecimento, trabalho em equipes, atingimento de metas, engajamento em rede social, responsabilidade social, entre outros.

A abertura da Semana Acadêmica FAT será com palestra. Na segunda-feira, 22 de maio, a FAT promoverá junto com o CRA/RS (Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul) e ACISAT (Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária de Tapejara) a XV edição do CIDEAD. O evento que é organizado e realizado pelo CRA/RS acontecerá pela primeira vez em Tapejara. A participação dos alunos no evento somará pontuação às suas equipes.

De acordo com os coordenadores dos cursos superiores da FAT envolvidos no evento – Administração, Ciências Contábeis e Gestão Comercial – a intenção com essa programação diferente foi estimular outros saberes, habilidades e competências dos alunos, envolvendo-os de maneira prática, tornando-os atores principais da Semana Acadêmica.

A premiação é um atrativo a mais para as equipes. Os vencedores ganharão Poupança Sicredi no valor de R$ 200 para cada participante. Cada membro da segunda equipe melhor colocada ganhará um vale compras de R$ 100 no Supermercado Danieli e os membros da equipe classificada em terceiro lugar ganharão uma pizza média cada um no Boone’s Bar.

Compartilhe




whatsapp