Notícias

02/08/2015

Professor da FAT aprova artigos em evento na Espanha

Compartilhe


O professor da FAT – Faculdade Anglicana de Tapejara, Cezar Volnei Mauss, participará em setembro do Projeto Geti (Governança Empresarial de Tecnologias de Informação) que acontece na cidade de Santander na Espanha. O projeto GETI é uma iniciativa promovida por um grupo de pesquisadores das Universidades de Cantabria (Espanha), UNISINOS (Brasil) e MacKenzie (Brasil) e que foi selecionada pelo Programa de Cooperação Interuniversitária entre Espanha e Brasil dentro do Edital 2015 para o apoio a projetos de pesquisa conjuntos. 

A participação do docente da FAT no evento Hispano-Brasileiro se dá com a aprovação de estudos na área contábil. Os textos de autoria do professor da FAT que serão apresentados no evento tratam da contabilidade governamental brasileira, controle interno municipal à luz das NBCASP e sua relação com os sistemas de informação, além de procedimentos e práticas de contabilidade governamental, a luz das NBCASP, para melhoria da conformidade da informação contábil. As pesquisas e produção textual foram realizadas com parceria com Flavio Flach, Roberta Vivian Castro e Otávio Naue.

O I Workshop Hispano-Brasileiro de Governança Empresarial de Tecnologias da Informação acontece de 07 a 12 de setembro na Universidade de Catanbria.

Compartilhe




whatsapp