Notícias

04/08/2015

FAT abre dois novos cursos de Pós Graduação

Compartilhe


Desde abril a FAT – Faculdade Anglicana de Tapejara está com três cursos de Pós-Graduação em andamento: MBA Executivo em Administração, Especialização em Psicopedagogia e Especialização em Contabilidade e Direito Tributário. Para o segundo semestre do ano, dois novos cursos terão turmas iniciadas são eles: Gestão Estratégica de Recursos Humanos e Mercado de Capitais e Estratégias de Financiamento.

As aulas nos novos cursos iniciam na sexta-feira, 21 de agosto, às 19h. As aulas na Pós-Graduação acontecem quinzenalmente nas sextas (das 19h às 22h30min) e sábados (das 8h às 13h). Os interessados em matricular-se nesses cursos ofertados no segundo semestre de 2015 podem dirigir-se à secretaria da FAT/Barão munidos dos seguintes documentos: Diploma de Graduação, Histórico de Graduação, RG e CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Documento militar, 2 fotos 3x4, Currículo Vitae.

Outras informações podem ser obtidas pelo email pos@fatrs.com.br ou pelo fone 3344.1153. Podem inscrever-se nos cursos de Pós-Graduação alunos que concluem a graduação em 2015 ou que já sejam portadores de diploma de ensino superior. 

Compartilhe




whatsapp