Inglês na FAT/Barão com matrículas abertas 

Notícias

19/02/2015

Inglês na FAT/Barão com matrículas abertas

Compartilhe


Inglês na FAT/Barão com matrículas abertas

A FAT/Barão está com matrículas abertas para curso de inglês. A parceria entre a instituição de ensino e a Pearson permitirá aos alunos, funcionários e professores da FAT/Barão aprenderem inglês com um dos melhores materiais didáticos do mundo. Além disso, a estes estão garantidos descontos significativos na mensalidade do curso.

O benefício está sendo estendido a todos os níveis de ensino, ou seja, educação básica, cursos técnicos, graduação e pós-graduação. Quem não está vinculado à FAT/Barão também pode cursar inglês na instituição, porém, não terá direito ao desconto oferecido aos alunos, funcionários e professores da FAT/Barão.

Àqueles que já cursaram inglês em outra escola de idiomas e que desejam continuar os estudos poderão participar das etapas de nivelamento e então serão acomodados na turma conforme o nível de conhecimento na língua (habilidade de escrita, fala, audição). A primeira etapa do nivelamento acontecerá na quarta-feira, 25 de fevereiro, às 18h20min na FAT/Barão. Interessados em participar devem manifestar o interesse através do telefone 3344.1153.

Compartilhe




whatsapp