Notícias

09/07/2014

Aberto o período de ingresso especial, transferência e reingresso da FAT

Compartilhe


Quem não participou do processo seletivo de inverno da FAT – Faculdade Anglicana de Tapejara pode solicitar o ingresso nos cursos de Administração e Ciências Contábeis por meio do ingresso especial. O interessado deve fazer o pedido pessoalmente ou através do telefone (54) 3344.1153.

Também está aberto o período para pedidos de reingresso. Candidatos que já são portadores do diploma de ensino superior e desejam cursar uma segunda faculdade também devem solicitar o ingresso no novo curso através dessa modalidade que dispensa a seleção por meio de vestibular.

Quem pretende solicitar transferência para a FAT o momento também é esse para fazer o pedido. A FAT pode receber alunos que estão matriculados em qualquer curso de ensino superior de qualquer instituição reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC que estejam interessados em cursar Administração ou Ciências Contábeis na instituição. Recomenda-se que o candidato agende um horário com os coordenadores de curso para fazer uma análise de possíveis aproveitamentos de disciplinas já cursadas.

Para a vice-diretora da FAT, Milena Berthier Bandeira o período de ingresso especial, reingresso e transferências é mais uma oportunidade dada àqueles que estão preocupados com a sua qualificação profissional. Os cursos da FAT são presenciais e as aulas acontecem de segunda à sexta-feira, no turno da noite. Mais informações na secretaria da FAT ou pelo fone 3344-1153.

Compartilhe




whatsapp