A edição da Feira de Negócios deste ano será uma Noite Gastronômica na FAT 

Notícias

10/05/2022

A edição da Feira de Negócios deste ano será uma Noite Gastronômica na FAT

Compartilhe


A edição da Feira de Negócios deste ano será uma Noite Gastronômica na FAT

A turma do V nível de Administração e Ciências Contábeis da FAT – Faculdade e Escola de Tapejara irá inovar neste semestre na Feira de Negócios desenvolvida na disciplina de Negociações e Vendas. Os acadêmicos estão trabalhando para promoverem a Noite Gastronômica - optando por desenvolver todos os projetos empreendedores voltados à gastronomia.

A Noite Gastronômica será realizada no dia 13 de junho, a partir das 18h30min, no Ginásio da FAT, contando com uma Praça de Alimentação com stands de projetos dos acadêmicos, Museu da Contabilidade, música ao vivo e brinquedos infantis.

Segundo a professora Lidiane Comin responsável pela Feira de Negócios os alunos optaram por projetos gastronômicos tendo como base além da pesquisa realizada na edição de 2021, também a pesquisa da disciplina de Marketing feita por outros acadêmicos da instituição na qual apontou que o público teria mais interesse no setor de alimentos e entretenimento.

Entre os projetos que estão sendo desenvolvidos pelos acadêmicos estão a venda de churros e creps, salgadinhos, docinhos, cachorro-quente, bolo de pote e donuts.

A iniciativa é aberta ao público, com entrada gratuita para visitações. Durante a Noite Gastronômica será disponibilizado um espaço para coleta de doações de alimentos para a Campanha Contabilizando Solidariedade e Administrando Sorrisos, em que todas as arrecadações serão destinadas a instituição de acolhimento infantil, em Tapejara.

 

Compartilhe




whatsapp