Notícias

22/04/2014

Pós-graduação FAT: inscrições abertas

Compartilhe


Quem já concluiu ou está no último ano de um Curso Superior e deseja ampliar seus conhecimentos e se qualificar através de uma pós-graduação tem até o dia 30 de abril para comparecer na secretaria da Faculdade Anglicana de Tapejara – FAT e se inscrever no MBA Executivo em Administração de Empresas.  O curso visa continuar oportunizando o ensino de qualidade e de fácil acesso na área da gestão, contribuindo com o desenvolvimento de pessoas, empresas, municípios e região.

As aulas da pós-graduação iniciam no dia 09 de maio e são quinzenais, acontecendo nas sextas-feiras à noite e nos sábados de manhã, com duração de um ano e mais seis meses para elaboração de artigo.

Para a matrícula são necessários os seguintes documentos: Diploma de Graduação, Histórico de Graduação, RG e CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Documento Militar (para homens), 2 fotos 3x4 e Currículo Vitae. O valor da inscrição é de R$ 150,00. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3344.1153 ou diretamente na Faculdade, localizada na Rua Julio de Castilhos, 1124, Centro de Tapejara.

Compartilhe




whatsapp