FAT oferta bolsas de até 50% 

Notícias

05/05/2021

FAT oferta bolsas de até 50%

Compartilhe


FAT oferta bolsas de até 50%

A FAT – Faculdade e Escola de Tapejara está com edital aberto para o Processo Seletivo de Bolsas de Estudo FAT. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio na Secretaria da FAT.

As Bolsas de Estudos são para a graduação, cursos técnicos, educação básica que compreende a Educação Infantil, Ensino Fundamental.

A FAT destina recursos próprios da instituição para as bolsas que tem como base a renda per capita do grupo familiar e o grau de carência financeira dos candidatos.  O processo é destinado a quem já é aluno da instituição.

A ficha de inscrição e o edital estão disponíveis no site www.fatrs.com.br. O Processo Seletivo ocorrerá de 10 até 30 de maio de 2021. O benefício tem validade para o período de 1º de janeiro a 31 dezembro 2021.

Confira os cursos técnicos e de graduação ofertados pela FAT.

Cursos Técnicos:

  • Técnico em enfermagem
  • Técnico em Segurança do Trabalho

Graduação

  • Administração
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Ciências Contábeis
  • Gestão Comercial
  •  Engenharia Civil
  •  Estética e Cosmética

Ensino de excelência

A FAT conta com notas de excelência nas avaliações do Ministério da Educação e oferta um ensino de alta qualidade.   Está entre as melhores instituições de Ensino Superior do Estado e país, por duas vezes consecutivas obteve nota 4 no IGC - Índice Geral de Cursos divulgado recentemente pelo INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. A avaliação é o indicador de qualidade do MEC, os índices classificam as instituições em uma escala de 1 a 5.

A instituição conta com corpo docente formado por professores e mestres com ampla experiência profissional e reconhecimento.

Para mais informações acesse os editais: 

Faculdade

http://fatrs.com.br/faculdade/uploads/Edital_Bolsas_2021.pdf 

Escola 

http://fatrs.com.br/escola/uploads/Edital_Bolsas_2021.pdf

 

Compartilhe




whatsapp