FAT realiza formatura do curso de Ciências Contábeis 

Notícias

17/04/2021

FAT realiza formatura do curso de Ciências Contábeis

Compartilhe


FAT realiza formatura do curso de Ciências Contábeis

A FAT – Faculdade de Tapejara conta realizou a formatura de gabinete do curso de Ciências Contábeis. A turma teve como coordenador do curso o professor Claudecir Bleil.

Participaram da formatura os formandos, o coordenador Claudecir e a presença virtual da diretora geral, Milena Berthier Bandeira.

O curso de Ciências Contábeis da FAT está entre os melhores do Estado, com conceito 4 no Enade. Dentro dessa avaliação outro índice que merece destaque é de valor agregado pelo curso ao desenvolvimento dos estudantes concluintes que atingiu nota 5, que é a nota máxima.

Parabéns formandas!

O curso

O contador formado pela FAT deverá estar apto a desenvolver suas atividades em diferentes modelos de organização, se adaptando com facilidade às necessidades do mercado, além de ter conhecimentos nos mais diversos ramos das ciências contábeis como auditoria, perícia, contabilidade gerencial, contabilidade pública, entre outras. Também terá condições de suprir os gestores com informações contábeis relevantes que possam ajudar nas suas tomadas de decisões.

Além disso, estará capacitado a utilizar a tecnologia da informação em benefício da contabilidade e das entidades usuárias dos serviços contábeis. Com o atual avanço dos recursos tecnológicos, torna-se imprescindível que o contador conheça profundamente estes recursos para prestar um serviço de maior qualidade.

 

Compartilhe




whatsapp