FAT realiza formatura do curso Técnico em Segurança do Trabalho 

Notícias

29/03/2021

FAT realiza formatura do curso Técnico em Segurança do Trabalho

Compartilhe


FAT realiza formatura do curso Técnico em Segurança do Trabalho

A FAT – Faculdade e Escola de Tapejara realizou a formatura do curso Técnico em Segurança do Trabalho, neste mês de março. Os novos profissionais estão aptos a cumprirem um papel de destaque no gerenciamento de ações preventivas e seguras no ambiente de trabalho. 

Participaram da formatura os formandos, a coordenadora do curso, Taizi Miorando e a presença virtual da diretora geral da FAT, Milena Berthier Bandeira.

Cuidar da vida do trabalhador é a principal missão do profissional em Segurança do Trabalho. Uma profissão do presente e do futuro, tendo em vista,  que a presença desses profissionais dentro das empresas se torna indispensável, para assegurarem a  proteção do trabalhador no local de trabalho, evitar acidentes e doenças ocupacionais.

Parabéns formandos e formandas!

Sobre o curso em  Segurança do  Trabalho da FAT

O curso Técnico em Segurança do Trabalho da FAT qualifica e habilita  profissionais para atuarem na prevenção e eliminação dos riscos existentes em ambientes de trabalho.  São aptos a administrar, atuar e supervisionar tarefas preventivas garantindo a segurança dos trabalhadores, mapeando riscos organizacionais e ambientais compatíveis com a realidade da empresa. Também são responsáveis em conscientizar empregados e empregadores quanto a segurança no ambiente de trabalho, entre outras ações.

O curso também estimula o profissional a agir com liderança, espírito de equipe, visão empreendedora, baseada na criatividade, ética e excelência profissional.

Compartilhe




whatsapp