Notícias

07/03/2014

FAT promove encontro com africanos

Compartilhe


A Faculdade Anglicana de Tapejara (FAT) no dia 12 de março, quarta-feira, receberá uma comitiva da África do Sul que discorrerá sobre projetos com a juventude, ministério partilhado e ações em parceria nas áreas do agronegócio e administração. O objetivo do encontro é iniciar uma relação entre as dioceses sul-ocidental e de ACCRA (Gana), Universidade Anglicana de Gana e Faculdades Anglicanas de Tapejara e Erechim.

Segundo a vice-diretora da FAT, professora Milena Berthier Bandeira, ser uma instituição anglicana faz com que a Faculdade pertença a uma rede de mais de 120 universidades anglicanas existentes no mundo. “É muito importante aproveitarmos isso promovendo encontros como esse, onde é possível fazer trocas culturais, acessar informações e ampliar conhecimento”, comentou Milena.

A palestra acontecerá no Auditório da Plasbil a partir das 19h30min. O evento é aberto ao público e contará com a presença do Bispo Dr. Daniel Sylvanus Mensah Torto, dos Reverendos Jones Okai e Bem N. D. Rebertson e do coordenador de relações internacionais da Igreja Anglicana Reginaldo Ansah Adjaye.

Compartilhe




whatsapp