Notícias

27/02/2014

FAT e Barão promovem evento comemorativo ao Dia da Mulher

Compartilhe


Em comemoração ao dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) e a Faculdade Anglicana de Tapejara (FAT), em parceria com a Acisat, estão promovendo um evento a realizar-se na terça-feira, dia 18 de março.

Durante a noite acontecerá a palestra sobre “Marca Pessoal: Construção e Gestão” que iniciará às 19h30min, no Dom Luiz Eventos e será aberta ao público. Ana Carolina Gismonti, Gerente de RH da Souza Cruz e Psicóloga graduada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro com MBA em Gestão Empresarial pela ESPM-RS, e Vandressa Pretto, Diretora da Veste Consultoria de Imagem e Consultora de Moda e Estilo, irão discorrer sobre a importância da marca pessoal e os aspectos que a compõem, a construção da Marca Pessoal, a linguagem da vestimenta aliada aos objetivos profissionais, entre outros tópicos.

Após a fala das profissionais será servido o jantar. Associadas à Acisat ganham a janta e quem não é associada paga o valor de R$25,00. Além da palestra e do jantar, a comemoração contará ainda com música ao vivo com a participação de Jaques Ronei de Brito. Quem deseja estar presente deverá manifestar seu interesse junto à vice-direção da instituição até o dia 12 de março.

Nessa noite não haverá aula na FAT. As alunas, professoras e funcionárias deverão dirigir-se ao local do evento. Já os alunos, professores e funcionários serão envolvidos em um torneio interturmas de Futsal no ginásio da FAT/Barão. O atendimento externo ao público não ocorrerá durante a noite.

 

As palestrantes

Ana Carolina Gismonti é consultora em desenvolvimento humano com foco em comportamento e imagem e possui experiência na área de Recursos Humanos em grandes empresas como Rio de Janeiro Refrescos – Coca-Cola, L’Oréal, Claro e SAP. Possui ainda formação em Coaching pelo Instituo Brasileiro de Coaching. Já Vanessa Pretto é formada em Consultoria de Imagem e Visagismo pela Ecole Supérieure de Relooking e especialista em Desenvolvimento de Produto de Moda, Estilista e Personal Stylist. Também é formada em Coaching pelo Intituto Brasileiro de Coaching. Trabalhou durante anos em empresas como Boneca de Luxo, Kidilha, Limite Urbano.

Compartilhe




whatsapp