FAT e Barão lançam campanhas de vestibular e matrículas 

Notícias

24/10/2013

FAT e Barão lançam campanhas de vestibular e matrículas

Compartilhe


FAT e Barão lançam campanhas de vestibular e matrículas

Na quarta-feira (23) aconteceu nas dependências do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) e da Faculdade Anglicana de Tapejara (FAT) o lançamento oficial da campanha de matrículas e vestibular da instituição. Estiveram presentes alunos, funcionários, professores e imprensa.

Na ocasião, o diretor, professor Claudecir Bleil, falou um pouco da estrutura organizacional das instituições vinculadas à Legião da Cruz, bem como alguns números que envolvem as unidades que gerencia. Na sequência, a professora e vice-diretora da FAT, Milena Berthier Bandeira, destacou os diferenciais das unidades de Tapejara – FAT e Barão – como a tradição do ensino, a localização, Núcleo de Práticas, Mostra de Iniciação Científica, Mostra Cultural, promoção de viagens de estudo e visitas técnicas, além de uma constante aproximação com a comunidade, moderno sistema de gestão pedagógica, entre outros.

O momento também foi marcado pelo anúncio da parceria do Barão Tapejara com o Sistema de Ensino Ético, da Editora Saraiva. Com a parceria a escola passa a oferecer aos alunos e professores ainda neste ano 5 salas equipadas com computador, Datashow e lousas digitais com tela touch screen. A Editora Saraiva além de estar entre as 50 maiores do mundo é a editora que mais vende livros no Brasil. A tecnologia se aliará com a tradição e valores da escola, o que tornará a rede anglicana um modelo de ensino no Estado do Rio Grande do Sul. O IABRB está oferecendo vagas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Cursos Técnicos e EJA.

A direção da FAT/Barão aproveitou também para socializar algumas ações de divulgação das campanhas como: 50% de bolsa para o primeiro colocado em cada curso, participação nas feiras locais, evento aberto aos professores e pais dos alunos do Barão, além de professores da rede pública de ensino, com o renomado palestrante Jorge Trevisol, visitação na FAT/Barão aberta ao público, especialmente a outras escolas, no dia 14 de novembro quando acontece a I Mostra Cultural do Barão e I Mostra de Iniciação Científica da FAT.

Além disso, a FAT estará visitando escolas em 16 municípios da região divulgando o vestibular. A FAT está oferecendo nesse vestibular os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de dezembro pelo site www.fatrs.com.br. Candidatos com mais de 25 anos fazem somente a redação. A prova única acontece no dia 07 de dezembro às 14h. A Faculdade conta com programa de bolsas e financiamentos, além de ótima estrutura e profissionais qualificados.

Pelo segundo ano consecutivo foram convidados professores, colaboradores e imprensa para socializar a campanha da FAT/Barão na captação de alunos. “Esse ano, além de mostrar as peças publicitárias, optamos por compartilhar as ações que faremos a fim de atingir o objetivo tanto da faculdade, quanto da escola, que é aumentar o número de alunos e, especialmente, tornar a marca mais conhecida e presente para a comunidade de Tapejara e região”, explicou a vice-diretora professora Milena Berthier Bandeira.

A instituição possui grandes diferencias, como a proximidade com a comunidade, professores renomados, materiais didáticos de qualidade, funcionários capacitados, a tradição de ensino da Igreja Anglicana, entre outros. Mais informações sobre o vestibular e as matrículas podem ser obtidas pelo telefone (54) 3344.1153.

Compartilhe




whatsapp