Notícias

11/10/2013

FAT e FAE abrem prazo para submissão de artigos científicos

Compartilhe


 

O período para submissão de artigos científicos para a Revista Científica FAZER da Faculdade Anglicana de Tapejara (FAT) e da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) já está aberto. Os artigos deverão ser na área de Administração, Ciências Contábeis, Design, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eletrônica Industrial e Pedagogia.

A Revista FAZER promove o progresso da ciência e foi criada pela instituição, através do grupo de pesquisa coordenado pelo professor Dr. Pedro Leyva, com o objetivo do desenvolvimento científico e para a realização de novas pesquisas.

Serão selecionados seis artigos para essa edição. Os mesmos deverão ser inéditos e submetidos exclusivamente pelo e-mail revistafazer@faers.com.br até às 24h (horário oficial de Brasília) do dia 30 de outubro.

Poderão ser submetidos no máximo 02 artigos por autor, inclusive como coautor, em cada edição da revista. Para saber mais informações sobre normas e formatações, bem como a revista e demais assuntos relacionados, basta acessar o site www.fatrs.com.br ou www.faers.com.br.

 

Compartilhe




whatsapp