Festa junina do Barão é um sucesso 

Notícias

01/07/2014

Festa junina do Barão é um sucesso

Compartilhe


Festa junina do Barão é um sucesso

A festa junina da escola Barão, que aconteceu no último sábado (28) logo após o jogo do Brasil, reuniu famílias inteiras deixando o ginásio lotado. Familiares e crianças começaram a chegar antes mesmo de o jogo terminar. A festa contou com muitas brincadeiras e diversão para a criançada como balão surpresa, pescaria, cama elástica, fliperama, chute ao gol e cadeia. Também houve diversidade em comidas e bebidas. 

As apresentações iniciaram com o grupo de teatro da escola, que encenaram uma peça escrita pelos alunos Leandro e Leonardo, coordenados pela professora Vanderluza. A peça mostrou um casal de velhinhos relembrando seu casamento através do álbum de fotografias e, após cada comentário do casal os mesmos mantinham-se no palco e os demais atores encenavam o momento embaixo do palco. Logo após, seguiram-se as apresentações juninas dos alunos desde as turmas da educação infantil até o 4º ano.

"A festa foi um sucesso devido a participação das famílias, o empenho dos colaboradores, professores e pais do CPM. As  crianças estavam lindas e encantaram todos os presentes com as apresentação", avalia a coordenadora  Grazzyella Vieira.

Compartilhe