Brincando aprendendo 

Notícias

31/08/2016

Brincando aprendendo

Compartilhe


Brincando aprendendo

Brincar é uma importante forma de comunicação. Além de a criança reproduz seu cotidiano é também um processo de aprendizagem que possibilita interação social, desenvolvimento da criatividade, autonomia, desenvolvendo o sujeito nos diversos aspectos, sociais, físicos, emocionais e afetivos. Neste cenário a Educação Infantil se fortalece auxiliando no processo de aprendizagem e socialização dos alunos dessa etapa escolar.

Sabendo da importância do brincar que a FAT – Faculdade e Escola, em parceria com CPM da instituição, ampliou sua brinquedoteca. Com o lucro obtido na Festa Junina da Escola foram adquiridos brinquedos novos para a Educação Infantil e Séries Inicias. “Temos certeza que serão momentos ricos de brincadeiras e interação entre alunos e educadores”, disse a coordenadora da Educação Básica, Ligiane Detofano. “Nossas crianças estão encantadas com as novas possibilidades de brincar dentro do espaço escolar”, completa.

A FAT – Faculdade e Escola agradece a comunidade escolar, assim como o CPM da instituição que, sempre participativos, se fortalecem coletivamente buscando sempre melhorias no ambiente escolar.

Compartilhe