FAT realiza reunião com pais do Ensino Fundamental II e Ensino Médio 

Notícias

09/02/2022

FAT realiza reunião com pais do Ensino Fundamental II e Ensino Médio

Compartilhe


FAT realiza reunião com pais do Ensino Fundamental II e Ensino Médio

Estudantes aprendem melhor quando os pais participam ativamente da vida escolar dos filhos. Poder contar com pais satisfeitos com a Escola facilita o trabalho, pois a instituição ganha aliados para ajudar no desenvolvimento de aprendizagem dos estudantes e crescimento educacional. 

Sendo assim, às aulas iniciaram e a comunicação com os pais também, a FAT – Faculdade e Escola de Tapejara realizou nesta terça-feira, 09, uma reunião de pais dos alunos do 5° ano do Ensino Fundamental II a 3ª série do Ensino Médio.

A reunião aconteceu no Centro Cultural de Tapejara e contou com a participação da direção geral da FAT, Milena Berthier Bandeira, da coordenadora, Ana Luísa Germiniani Panisson, professores, pais e responsáveis. 

Apresentar o planejamento do ano letivo e manter a parceria com as famílias dos estudantes é fundamental para que aconteça o pleno desenvolvimento que está nas expectativas dos pais, alunos e Escola. 

A coordenação também apresentou o calendário de eventos escolar e explicou a novidade do Sistema de Ensino do PH que foi implantado neste ano na FAT.
 
“Nossa reunião foi bastante produtiva, os pais são participativos, ajudam na construção da Escola e bons hábitos de aprendizagem dos alunos. Essa parceria e boa comunicação traz ganhos para todos, tanto para os pais e alunos quanto para a Escola”, destaca a coordenadora, Ana Luísa. 

Compartilhe