FAT realiza IX Mostra Científica e Cultural 

Notícias

09/11/2021

FAT realiza IX Mostra Científica e Cultural

Compartilhe


FAT realiza IX Mostra Científica e Cultural

A FAT – Faculdade e Escola de Tapejara realiza a IX Mostra Científica e Cultura da FAT na quinta-feira, 11, no Ginásio.

A cada edição da Mostra, a Escola busca incentivar a educação científica através do pensar, argumentar e agir cientificamente, estimulando os alunos a revelar suas capacidades, criatividade e habilidades científicas e culturais de maneira crítica.

Participam da exposição alunos do turno da manhã, do 5º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio. Serão duas categorias: I: Exatas e Ciências da Natureza e categoria; II: Linguagens e Ciências Humanas. As categorias envolvem as disciplinas de Química, Física, Ciências, Biologia, Geografia, História, Matemática, Socioemocional e filosofia, Português, Pensamento Computacional, Empreendedorismo Criativo e Artes.

A Mostra Cientifica e Cultural da FAT aberta para visitação da família de estudantes e público em geral, com entrada gratuita. Todos estão convidados a visitar a exposição de conhecimentos.

Programação de horários para visitação:
Manhã: Das 9h30 às 11h30
Tarde: Das 14h às 16h
Noite: Das 17h às 20h

Premiação:
Todos os alunos participantes recebem certificados de participação, 1º e 2º lugares ganham medalhas e a premiação ficou definida que a equipe que ficar em 1º lugar ganha um vale jantar e a equipe do 2º lugar um vale lanche.

 

Compartilhe