O teu mês do gaúcho vai ficar muito mais faceiro, com o Café de Chaleira da FAT. ☕
⚠️ Os ingressos podem ser adquiridos a partir da próxima quarta-feira (22).
⚠️ Os ingressos podem ser adquiridos a partir da próxima quarta-feira (22).
A turma do N2 trabalhou sobre a nossa cidade. Confeccionou uma maquete formada por casas, prédios, estabelecimentos comerciais com a ajuda das famílias.
Estarão envolvidos alunos do 5º ano ao Ensino Médio da FAT e do 5º ao 9º ano da Escola Benvenuta.
Em 2019 a FAT é Escola da Inteligência. Venha conhecer mais sobre o Programa Educacional fundamentado na Teoria da Inteligência Multifocal elaborada pelo Dr. Augusto Cury. Evento aberto à comunidade. Participe!
#escolafat Os alunos do 5°ano na disciplina de Geografia confeccionaram o jogo de dominó geográfico.
Para a turma do Pré B a tarde de hoje foi de muitas conversas e aprendizagens.
#escolafat #dialindo A turma do Maternal B aproveitou o sol para fazer um piquenique e brincar no pátio. 👏 👏 👏 😍 😍 😍 😍 ❤ ❤ Silvia Cavalli
#escolafat #reunião #cpm #dce #força #trabalho #dedicaçãopelaescola
#escolafat #maternalA Que delícia de tarde para pintar no pátio da escola. 🎨 🎨 🌞 🌞 😍 😍 🖌 🖌 🖌 Loani Bolzani
A vez dos pais...eles viram, ouviram e se emocionaram. 💙 💙 💙