O curso de pós graduação premium em marketing e tecnologias digitais visa oferecer conhecimentos técnicos para desenvolvimento do discente como especialista em marketing digital para diversos segmentos de mercado. Apresentar aos alunos os conceitos e ferramentas de marketing digital, por meio de cases do mercado com as melhores práticas adotadas pelas empresas de sucesso. Demonstrar as mudanças nos diversos mercados em que o discente pode atuar e nas relações dos consumidores, cada vez mais ativos e exigentes, com produtos e serviços; Este curso, realizado na modalidade síncrona permite a interação direta entre o professor e alunos. É ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso ocorre em videoaulas ao vivo, onde o aluno entra em contato direto com os professores ministrantes das disciplinas.
Horário das Aulas: Aulas TRANSMITIDAS DE FORMA SÍNCRONA E REMOTA, quinzenais: nas Sextas (das 19h às 22h) e Sábados (das 8h às 13h)
Carga horária total: 360 h/a
Aulas nas sextas: das 19 hs às 22hs
Aulas nos sábados: das 8hs às 13hs
Profissionais que desejam conhecer e se aprofundar no mercado de marketing digital e inteligência de mercado, tais como: empreendedores, gestores, profissionais de marketing, agências digitais, publicitários, estrategistas corporativos, profissionais em todos os níveis organizacionais e demais executivos interessados em explorar as oportunidades do marketing digital, compreendendo os desafios e ações requerida para sua implantação com conteúdo adaptado à realidade de cada público. Além disso, é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja um curso de aplicação mais rápida e prática.
Ampliar o conhecimento técnico dos profissionais atuantes na área de marketing digital ou não;
Possibilitar o conhecimento e aperfeiçoamento das novas tecnologias do setor digital, aplicadas ao marketing, tendo em vista o alcance e a produtividade;
Desenvolver a sua competência técnica e tecnológica, aplicada ao marketing inserindo-se no mundo do trabalho de modo efetivo.
DISCIPLINA | CH | CR |
---|---|---|
INTRODUÇÃO AO MARTECH | 24 | 0 |
NOÇÕES BÁSICAS DE PROGRAMAÇÃO | 24 | 0 |
NOÇÕES BÁSICAS DE DATA SCIENCE | 24 | 0 |
COMPORTAMENTO ATUAL DO CONSUMIDOR EM UM MUNDO DIGITAL | 24 | 0 |
GESTÃO DE CANAIS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL | 24 | 0 |
DATA DRIVEN MARKETING | 24 | 0 |
CRM | 24 | 0 |
CRO: OTIMIZAÇÃO DE CONVERSÃO | 24 | 0 |
ESTRATÉGIAS EM MARTECH | 24 | 0 |
MARKETING DIGITAL DO B2B AO C2C | 24 | 0 |
KPIs E GESTÃO DE RESULTADOS | 24 | 0 |
OMNICHANNEL | 24 | 0 |
INOVAÇÃO EM EMPRESAS DESRUPTIVAS | 24 | 0 |
FUTURE STUDIES E ORGANIZAÇÕES EXPONENCIAIS | 24 | 0 |
SEMINÁRIOS APLICADOS | 24 | 0 |
TOTAL | 360 | 0 |
TÍTULO | ARQUIVO |
---|---|
Pós Premium em Marketing e Tecnologias Digitais | Ver |