FAT e Barão são prata em Prêmio Marcas Legítimas 

Notícias

09/09/2013

FAT e Barão são prata em Prêmio Marcas Legítimas

Compartilhe


FAT e Barão são prata em Prêmio Marcas Legítimas

Na noite de quinta-feira (05) aconteceu no Clube Comercial de Tapejara a entrega do Prêmio Marcas Legítimas, promovido pelo Jornal O Caiobá. O evento está em sua quinta edição, oportunidade em que a Faculdade Anglicana de Tapejara (FAT) e o Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) ganharam o troféu prata.

O prêmio foi conquistado através de pesquisa realizada com 300 pessoas de diferentes bairros da cidade, nos meses de março e abril. Elas tiveram que responder 60 questões dizendo de forma espontânea em quem elas pensavam quando se tratava de uma instituição de ensino.

As professoras Grazzyella Zanchetta Vieira, coordenadora do Barão Tapejara e Milena Berthier Bandeira, vice-diretora de Ensino Superior da FAT receberam o prêmio representando a instituição. “Estamos muito felizes com o resultado da pesquisa, principalmente se compararmos o resultado em relação a 2012. Ficamos motivados em continuar desenvolvendo um trabalho que cada vez mais seja significativo para a comunidade, a ponto de sermos lembrados como referência em ensino no município”, declarou a professora Milena.

Compartilhe




whatsapp