Notícias

11/08/2013

Mestrando assume a coordenação do curso de Ciências Contábeis da FAT

Compartilhe


A partir deste mês de agosto o professor Edson Zambon é o novo coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Anglicana de Tapejara (FAT), substituindo o diretor-geral Claudecir Bleil que irá continuar atuando na Instituição como professor. Acredita-se que o professor Edson irá contribuir significativamente com o curso.

Segundo a vice-diretora da FAT, Milena Berthier Bandeira, “os alunos de contábeis da FAT podem contar com uma pessoa de referência na área, com titulação, experiência e grande conhecimento tanto do aspecto técnico, quanto profissional e acadêmico”.

Como coordenador o professor Edson irá trabalhar pelos alunos e articular a comunicação entre os professores das diferentes disciplinas para formar um profissional com o perfil flexível, apto às mudanças do mercado. “São os alunos que fazem a instituição crescer, acredito que na medida em que eles se tornarem profissionais de sucesso simultaneamente estaremos promovendo a instituição”, comentou o professor.

Está se vivendo o Ano da Contabilidade no Brasil, a profissão está sendo valorizada e respeitada como uma ciência capaz de contribuir com o desenvolvimento do país, e principalmente, com o desenvolvimento regional. A FAT está inserida nesse contexto, tendo profissionais, laboratórios e salas de aulas excelentes, sendo referência de qualidade e força na área contábil.

 “É uma responsabilidade muito grande estar assumindo a coordenação do curso de Ciências Contábeis da FAT, mas topei o desafio, pois sinto que estou cercado de pessoas competentes que irão contribuir para que eu possa realizar um bom trabalho.  Sinto-me comprometido com os alunos, com o dever de proporcionar um curso de excelência”, afirmou o novo coordenador.

O professor Edson é graduado em Ciências Contábeis, possui curso de Especialização, MBA em Contabilidade, e está cursando o Mestrado em Ciências Contábeis. Atuou na docência, trabalhou em empresas de serviços contábeis e como contador interno. 

Compartilhe




whatsapp