FAT inicia o semestre no Espaço Gestão Tapejara 

Notícias

06/08/2013

FAT inicia o semestre no Espaço Gestão Tapejara

Compartilhe


FAT inicia o semestre no Espaço Gestão Tapejara

Os acadêmicos da Faculdade Anglicana de Tapejara (FAT) para começar o segundo semestre de 2013 estiveram presentes na solenidade de abertura do Espaço Gestão Tapejara que aconteceu na segunda-feira (05). Autoridades, professores, funcionários e público em geral compareceram no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira na primeira noite do evento.

O secretário geral da JCI Mundial, Edson Kodama, palestrou sobre a Cidadania ativa na construção de um mundo melhor, após os pronunciamentos das autoridades. Em seguida aconteceu o debate com o tema “Inovação e Desenvolvimento; Inovação e Empreendedorismo;  Inovação Presente e Futuro”. O mediador do Painel foi o jornalista da RBS TV Lasier Martins e os painelistas foram Antonio Roso, vice-presidente da FIERGS e representante da Secretaria de Estado da Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico, Darlan Dalla Rosa, diretor do Grupo TRIEL HT e Gilson Lari Trennepohl, diretor presidente da Stara. 

 Dentro das atividades ocorre o Espaço Conhecimento, com exposições de empresas de educação, tecnologia e inovação, onde a FAT está presente apresentando aos participantes a instituição e também o Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB). A instituição está com dois novos cursos de Pós Graduação com inscrições abertas, o MBA Executivo em Administração de Empresas e Políticas Educacionais e Práticas Pedagógicas na Educação Básica.

No segundo dia do evento foi realizado o Almoço com Empresários, onde Deoclécio Corradi, presidente do Conselho Administrativo da Comil, discorreu sobre Empreendedorismo e Inovação. Ainda nesta terça-feira (07) acontecem palestras e são conhecidos os ganhadores do Concurso de Redação.

O Espaço Gestão Tapejara segue até quarta-feira (07). Na programação ainda há workshops, palestras e debates. A FAT é apoiadora do evento e espera que os estudantes tenham contato com pessoas, empresas e público em geral para ampliar os conhecimentos e se integrar com a sociedade.

Compartilhe




whatsapp