FAT realiza Treinamento 5S 

Notícias

26/06/2013

FAT realiza Treinamento 5S

Compartilhe


FAT realiza Treinamento 5S

Os acadêmicos da Faculdade Anglicana de Tapejara no dia 22 de junho participaram do Treinamento 5S, ministrado pelo professor Dulcimar José Julkovski. Foram resgatadas as práticas do programa e cada aluno ganhou 2 pontos na Avaliação Qualitativa do semestre.

Amanda Rebelatto participou do Treinamento e entendeu que todas as questões apresentadas são relevantes para o melhor aproveitamento da faculdade. "Achei muito interessante as informações repassadas pelo professor, são pequenas coisas que muitas vezes nós não nos damos conta de que devem ser melhoradas", disse a estudante.

Micheli Storck Gasparin que também é acadêmica da FAT contou que “o Treinamento 5S foi um momento diferenciado e de grande satisfação para todos os acadêmicos, pois o palestrante ensinou com extrema sabedoria sobre o conteúdo, aliando a teoria à prática”.

O programa 5S consiste em qualificar o serviço prestado pela instituição, melhorando a produtividade, segurança e motivando os funcionários e alunos através do senso de limpeza, educação, respeito, ordenação e autodisciplina. Assim, os trabalhos funcionam da melhor forma possível e geram um bom resultado.

Compartilhe




whatsapp