Acadêmicas da FAT - Faculdade e Escola realizam atendimento às professoras do "Projeto Segundo Tempo Escolar" 

Notícias

02/10/2017

Acadêmicas da FAT - Faculdade e Escola realizam atendimento às professoras do "Projeto Segundo Tempo Escolar"

Compartilhe


Acadêmicas da FAT - Faculdade e Escola realizam atendimento às professoras do

Na noite da última segunda-feira (25), as acadêmicas do curso de Estética e Cosmética da FAT -Faculdade e Escola receberam as professoras do "Projeto Segundo Tempo Escolar", do município de Tapejara, para realizar atendimento.

Durante a disciplina de Estética Facial, em laboratório, as alunas colocaram em prática procedimentos aprendidos em aula e também proporcionaram um momento "relax" às professoras que se dedicam aos alunos do programa.

Na oportunidade, as estudantes realizaram revitalizações faciais, escalda e massagem relaxante nos pés sob supervisão da professora Dieisi Pinzon.

Nas palavras da acadêmica Julia Miotto: "a estética realmente nos proporciona satisfação pessoal e nos enche de orgulho por poder fazer o bem. Ao atender as maravilhosas professoras do "Projeto Segunto Tempo Escolar", me senti muito especial, pois consegui transmitir à elas um pouco da atenção que fornecem diariamente às nossas crianças da comunidade. Amei! Atendimentos assim com certeza ficarão marcados no meu coração." 

Compartilhe




whatsapp