Notícias

05/11/2012

FAT lança campanha de Vestibular 2013

Compartilhe


O vestibular 2013 foi lançado oficialmente na  quinta-feira, 01, na sede da Faculdade Anglicana de Tapejara – FAT. Na presença da imprensa, funcionários e professores, o diretor da Instituição, professor Claudecir Bleil abriu o evento falando sobre o processo de reestruturação pelo qual estão passando a FAT e Instituto Anglicano Barão do Rio Branco. O diretor também destacou os diferenciais da Faculdade Anglicana de Tapejara. “ A FAT oferece cursos com o direcionamento para o mercado de trabalho, intercâmbio de alunos para diversos países, Núcleo de Práticas Profissionais, professores com experiência profissional, acompanhamento pedagógico, participação em feiras e eventos regionais e nacionais, visitas técnicas de estudo, Programa Faculdade da Experiência, Programas educacionais como FIES e PROUNI e bolsa própria, entre outros”.

Na sequencia, o coordenador de assuntos institucionais, professor Gilberto Pereira, explicou a proposta da campanha do Vestibular de 2013, cujo slogan é “FAT é mais”. “Estar vinculada ao Barão do Rio Branco, uma instituição de ensino tradicional, com mais de 80 anos de atividade no ramo da educação, são um adicional à Faculdade Anglicana de Tapejara”, disse, destacando que “a Faculdade está em um dos municípios mais promissores do estado, reconhecido pelo empreendedorismo e sucesso de suas empresas”.

Por fim, a vice diretora da Faculdade Anglicana de Tapejara – FAT, professora Milena Berthier Bandeira falou sobre a relação da Instituição com os meios de comunicação e apresentou as peças da campanha de Vestibular de 2012 da FAT que serão veiculadas em jornais, revistas, rádios e TV de Tapejara e região.

 

O Vestibular 2013 da FAT será realizado no sábado, 24 de novembro, às 14h, na própria Faculdade que está localizada na Rua Júlio de Castilhos, 1124. As inscrições custam R$ 30 reais e podem ser feitas na secretaria da FAT ou pelo site www.fatrs.com.br. Os cursos oferecidos são Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As inscrições estão abertas até o dia 23 de novembro. Pessoas com idade acima dos 25 anos podem ingressar no ensino superior pelo Projeto Continuar. Outras informações podem ser obtidas através do email: vicedirecao@fatrs.com.br ou pelo fone: (54) 3344.1153.

Compartilhe




whatsapp