Notícias

06/11/2012

FAT recebe treinamento do TOTVS.

Compartilhe


A Faculdade Anglicana de Tapejara – FAT está trabalhando com um novo software de gestão do ensino. Professores, alunos e funcionários contam agora com a plataforma TOTVS, que oferece produtos e serviços que ajudam na administração da instituição. Além de otimizar processos a plataforma contribui para uma excelente qualidade de ensino, disponibilizando informações que são fundamentais para o bom andamento dos semestres letivos.

A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia. Líder absoluta no Brasil, com 53,1% de participação de mercado e também na América Latina, com 35,6% (segundo o instituto Gartner), é a maior fabricante de softwares aplicativos sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo.

O software implantado em 2012 vem passando por ajustes visando atender melhor as necessidades dos públicos envolvidos - professores, alunos e funcionários. Nesse processo estão incluídos os treinamentos dos colaboradores para melhor uso do sistema.

O TOTVS em breve também será implantado no Instituto Anglicano Barão do Rio Branco de Tapejara. A plataforma dará suporte, nesse caso, não só aos professores, alunos e funcionários, mas também aos pais dos alunos da Educação Básica, que poderão acompanhar on line o desempenho de seus filhos.

Compartilhe




whatsapp