Semana Acadêmica FAT segue a todo vapor 

Notícias

24/05/2017

Semana Acadêmica FAT segue a todo vapor

Compartilhe


Semana Acadêmica FAT segue a todo vapor

Depois da abertura da Semana Acadêmica da FAT com a palestra sobre Startups de Bruno Perin pela XV edição do CIDEAD a Semana Acadêmica FAT 2017, que acontece no formato Gincana, teve sequência na terça (24/05) com a Batalha do Conhecimento. Uma prova com 20 questões envolvendo conhecimentos técnicos de administração, ciências contábeis, gestão comercial e conhecimentos gerais envolveram os alunos.

Na quarta (24/05), as equipes tiveram que entregar os donativos arrecadados para o Bazar do Rotary. As equipes receberam a meta mínima de arrecadação de 40 itens por equipe na terça às 21h. Portanto, tiveram menos de 24 horas para mobilizarem-se em torno da coleta de donativos. Na entrega, todas as equipes atingiram a pontuação máxima da prova – 200 pontos – por terem arrecadado mais de 100 itens por equipe. No total foram 4.306 arrecadados.

Na última noite o desafio é responder em forma de texto a um problema proposto e dramatizar a solução. A última prova será decisiva para saber qual equipe sairá vencedora da primeira gincana promovida pela FAT.

Compartilhe




whatsapp