Notícias

16/05/2017

Pós-Graduação: FAT oferece curso de Formação Pedagógica para atuar na docência

Compartilhe


Muitas pessoas têm interesse em ministrar aulas em cursos técnicos ou em nível superior. Uma formação que dá destaque ao currículo de professores candidatos à sala de aula é a formação docente. Pessoas que não tem formação em licenciaturas, ou seja, que cursaram bacharelados e tecnólogos como cursos superiores, devem buscar uma formação pedagógica para complementar seus conhecimentos para atuar como docentes. Por haver pouca oferta de cursos dessa natureza na região, a FAT está ofertando um curso de Formação Pedagógica para Atuar na Docência. O curso que inicia em 26 de maio é em nível lato sensu, ou seja, em nível de pós-graduação, concedendo ao aluno o título de especialista.

As aulas do curso de Formação Pedagógica para Atuar na Docência acontecerão uma vez ao mês. Os encontros serão nas sextas, das 19h às 22h e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h. Cinquenta por cento da carga horária das disciplinas serão à distância por meio de atividades complementares.

O curso é pré-requisito para professores que atuam ou desejam atuar em cursos técnicos. O curso pode ser parcelado em 15x. Professores da FAT tem condição especial de pagamento. Informações pelo fone (54) 3344.1153 ou comercial@fatrs.com.br.

Compartilhe




whatsapp