Notícias

03/03/2017

Volta às aulas FAT

Compartilhe


Na noite de ontem a FAT – Faculdade e Escola recebeu oficialmente os seus acadêmicos para o início do ano letivo de 2017. Algumas turmas já vinham tendo aulas de disciplinas intensivas desde 06 de fevereiro e outra parte iniciou as aulas no dia 20/02.

Os alunos foram recepcionados na entrada da FAT com música ao vivo por conta de Daniel Betto do duo Latitude Vinte Sete tocando pop rock e Ezequiel Santos com as melhores do sertanejo universitário.

A diretora da FAT, professora Milena Berthier Bandeira, destacou que como o tema do ano na FAT é “Responsabilidade Social”, a oportunidade foi de promover uma reflexão sobre a importância de estar bem consigo mesmo para poder fazer o bem ao outro. Nesse sentido, o happy hour de boas-vindas representou o lazer, necessário para o bem estar de todos.

Durante o evento, promovido em parceria com o DCE, dicas de saúde foram dadas pelo professor da Corpo Sólido Academia, Eslon Henrique Bogoni. O objetivo foi conscientizar os alunos da importância de exercitar-se para poder aguentar a jornada de trabalho em dois turnos e estudo no terceiro turno, bem como ter uma boa noite de sono e acordar disposto no dia seguinte. Na ocasião também foi reaberta a Cantina da FAT. O serviço, que é terceirizado, agora conta com ambiente externo para melhor atender aos acadêmicos além do já conhecido ambiente interno.

A cantina forneceu lanche e suco aos acadêmicos, reforçando também a ideia de que é necessário estar bem alimentado.
Todos ganharam vale academia gratuita por uma semana patrocinado pela Corpo Sólido Academia. Assim como a FAT, a academia sorteou kits ao público presente. Oito pessoas foram presenteadas com camisetas, squeezes, toalhas, entre outros itens personalizados com as marcas FAT e Corpo Sólido.

Compartilhe




whatsapp