Professora da FAT participa do XXVII ENANGRAD 

Notícias

29/12/2016

Professora da FAT participa do XXVII ENANGRAD

Compartilhe


Professora da FAT participa do XXVII ENANGRAD

A professora da FAT – Faculdade e Escola, Juliane Laviniki Neumann, participou de 19 a 21 de novembro do XXVII ENANGRAD. O ENANGRAD tem conquistado, ano após ano, um lugar de destaque no cenário educacional brasileiro e se consolidado como o maior evento da graduação em Administração na América Latina. É um espaço onde professores, pesquisadores, coordenadores de curso, diretores, reitores e mantenedores têm a oportunidade de debater democraticamente, trocar experiências e discutir maneiras para melhorar continuamente o padrão de qualidade do ensino de Administração e Gestão no Brasil.

Essa edição do evento aconteceu na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em Campinas/SP. O tema do ENANGRAD foi “Metodologias inovadoras de aprendizagem e suas relações com o mundo do trabalho” cujo objetivo foi discutir até que ponto as metodologias inovadoras podem contribuir para a formação e melhor posicionamento dos estudantes dos cursos de graduação em Administração e Gestão no mundo do trabalho. 
Juliane participou do evento apresentando o artigo dos alunos da FAT, Jean Carlos Canali, Vanessa Lucion, Luane Posser. A professora foi orientadora da pesquisa que estes alunos apresentaram na terceira edição da MIC – Mostra de Iniciação Científica da FAT, em 2015. O trabalho intitulado “Uma investigação sobre os impactos da crise sobre o Orçamento Familiar" foi um entre os 500 artigos enviados e distribuídos em 11 áreas temáticas do evento.

Compartilhe




whatsapp