Marketing Digital em pauta na FAT 

Notícias

15/09/2016

Marketing Digital em pauta na FAT

Compartilhe


Marketing Digital em pauta na FAT

Na disciplina de Administração Mercadológica II do curso de Administração da FAT – Faculdade e Escola, a cada aula um tema ligado ao Marketing é conteúdo de aprendizado. Marketing de Relacionamento, Endomarketing, Comunicação Integrada de Marketing foram alguns dos assuntos abordados na disciplina até o momento. Na noite de quarta-feira (15/09), o Marketing Digital foi a pauta.

A convite da professora titular da disciplina, Milena Berthier Bandeira, a comunicadora de Tapejara que atualmente reside em Florianópolis, Juliana Seben, deu sua contribuição. A partir da sua vivência e experiência profissional Juliana gravou um depoimento que ficou disponível para acesso no YouTube. Além disso, encaminhou um “case” de marketing digital e um vídeo sobre uma metodologia de aplicação do Marketing Digital por uma empresa que atua no segmento.

Tão relevante quanto a possibilidade de fazer uso de recursos tecnológicos para agregar à aula, foram os conhecimentos socializados em sala. Pela fala da comunicadora os alunos puderam se aproximar mais do universo do Marketing Digital e de suas denominações. Leads, conversão, nutrição, ROI, Landing Pages, Inbound, agora fazem parte do repertório de conhecimento dos alunos.

Como forma de agradecimento à participação da Juliana em sala de aula, uma transmissão ao vivo pelo Facebook foi feita em sala de aula. “São as possibilidades do meio digital, dos recursos de tecnologia, em favor da educação”, comentou Milena.

Compartilhe




whatsapp