Notícias

07/06/2016

FAT anuncia 2 novos cursos de graduação em Tapejara

Compartilhe


Foram publicadas no Diário Oficial da União as Portarias de Autorização de dois novos cursos presenciais que poderão ser ofertados pela FAT – Faculdade Anglicana de Tapejara. Os novos cursos são Estética e Cosmética (Tecnólogo) e Gestão Comercial (Tecnólogo). Os dois cursos serão ofertados no turno da noite e na modalidade presencial. O curso de Estética e Cosmética terá duração de 6 semestres enquanto que o curso de Gestão Comercial tem duração de 5 semestres. Os dois novos cursos são duas opções a mais aos já existentes cursos da FAT, Administração e Ciências Contábeis, ambos autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Em função da publicação das Portarias, a FAT alterou a data do Vestibular de Inverno. Inicialmente previsto para 25 de junho, o processo seletivo de inverno da FAT acontecerá no sábado, 16 de julho, às 14h. Os candidatos podem fazer sua inscrição através do site www.fatrs.com.br ou pessoalmente na Secretaria Acadêmica da FAT (Rua Julio de Castilhos, 1124 – Centro – Tapejara/RS) a partir do dia 08 de junho. Além dos dois cursos já ofertados pela instituição – Administração e Ciências Contábeis – os dois novos cursos – Estética e Cosmética e Gestão Comercial – também terão vagas ofertadas nesse Vestibular.

De acordo com o Conselho Gestor da instituição, a autorização para a oferta desses dois novos cursos estava sendo esperada há alguns meses, tendo em vista que todo o processo junto ao Ministério da Educação já tinha passado por todas as etapas, sendo a publicação da portaria a última delas. “Em função da situação política do País – mudança de presidente e ministro da educação – a publicação dessas portarias demorou mais do que o de costume”, explicam os gestores da FAT.  

Compartilhe




whatsapp