Alunos da FAT participam de treinamento sobre IRPF 2016 

Notícias

11/03/2016

Alunos da FAT participam de treinamento sobre IRPF 2016

Compartilhe


Alunos da FAT participam de treinamento sobre IRPF 2016

Os acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da FAT – Faculdade Anglicana de Tapejara, tiveram a oportunidade de aprender mais sobre a declaração de Imposto de Renda Pessoa Física. A primeira etapa do treinamento aconteceu na última sexta (11/03). Foram 22 alunos inscritos no curso que terá o segundo encontro na próxima sexta, dia 18 de março.

O treinamento dos acadêmicos é promovido pelo Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) da FAT. O NAF é um projeto universitário criado pela FAT, com o apoio técnico da Receita Federal do Brasil com o objetivo de prestar assistência contábil e fiscal à população de baixa renda.

Acadêmicos que participaram dessa ação do NAF em 2015 estão atuando em 2016 como monitores do treinamento. O objetivo do treinamento é capacitar os alunos para poder prestar atendimento à comunidade que tem dúvidas quanto à declaração do imposto de renda.

O atendimento ao público pelo NAF da FAT será realizado de 21 a 29 de abril por meio de agendamento. Mais informações podem ser obtidas através do email contabeis@fatrs.com.br.

Compartilhe




whatsapp