Dinâmica promovida pela FAT/Barão envolve público na abertura do Espaço Gestão 

Notícias

04/08/2015

Dinâmica promovida pela FAT/Barão envolve público na abertura do Espaço Gestão

Compartilhe


Dinâmica promovida pela FAT/Barão envolve público na abertura do Espaço Gestão

 

O público que participou da primeira noite do Espaço Gestão Tapejara, ao serem recepcionados, junto com o material do evento receberam também um balão personalizado de um dos patrocinadores, a FAT/Barão. Antes do início da fala do palestrante Eduardo Maróstica, a professora da FAT/Barão, Milena Berthier Bandeira subiu ao palco e convidou os participantes a encher o balão.

O ato de encher o balão serviu para uma reflexão acerca do conhecimento. De forma metafórica, o convite a encher o balão foi associado ao estímulo que muitas vezes existe para que as pessoas busquem conhecimento. Quando o público atendeu ao convite e passou a encher o balão, a reflexão foi sobre de nada adiantar existir o estímulo, se não houver a ação, a atitude, no caso, de pegar o balão e passar a enchê-lo. Por fim, a energia depositada para encher o balão como sendo a energia, vontade, motivação que é preciso ter para buscar o conhecimento.

A medida que os balões eram enchidos pelos participantes do Espaço Gestão Tapejara, além do logo da FAT/Barão, também surgia no balão o slogan do evento “expanda seu conhecimento”.

A ação de marketing promovida pela FAT/Barão em parceria com a Agência H foi uma forma sutil que a instituição encontrou de estimular os participantes a buscar constantemente o conhecimento. “Por ser uma instituição de ensino que oferece da Educação Infantil até a Pós-Graduação, a FAT/Barão é espaço de promoção do conhecimento”, explica a professora Milena. “Associar a marca FAT/Barão ao Espaço Gestão e aproveitar o evento para divulgar os cursos que a FAT/Barão oferecem, especialmente os dois cursos de Pós-Graduação que iniciam ainda em agosto, foi uma ótima oportunidade de marketing que a FAT/Barão, como patrocinadores do evento, não poderiam deixar passar em branco”, completa a professora.

Compartilhe




whatsapp