Notícias

00/00/0000

FAT e Barão promovem melhorias em suas instalações

Compartilhe


No segundo semestre de 2014 a escola finalizou as reformas no ginásio e deu início a pintura da fachada. No início de 2015 a pintura foi concluída e o pátio coberto está ficando renovado não só pela pintura, mas também pelo mobiliário.

A climatização das salas que iniciou em 2014 segue também em 2015. Atendendo ao pedido dos pais, nas salas da educação infantil, armários acomodarão as apostilas dos alunos.

Para acomodar o novo nível de ensino oferecido pelo Barão – o maternal, atendendo crianças a partir dos 2 anos de idade –, a biblioteca infantil foi para uma nova sala e a antiga sala da biblioteca infantil, após troca do piso, agora receberá a turminha. O espaço que acomodará a cozinha que servirá de suporte à educação infantil também está em reforma.

Como a FAT e o Barão agora terão setores de atendimento contábil, financeiro e departamento de pessoal em sua unidade, não mais necessitando recorrer a Erechim, os espaços para receber estes setores também estão surgindo nas instalações dessas instituições de ensino. O Ensino Superior poderá contar também com atendimento e orientação ao Prouni e FIES diretamente na FAT/Barão. Essa também é uma novidade em 2015.

Compartilhe




whatsapp