Notícias

14/11/2014

Divulgada lista dos pré-selecionados no Processo Seletivo de Bolsas de Estudo do Barão e FAT

Compartilhe


Já está disponível no site do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (www.iabrb.com.br) e Faculdade Anglicana de Tapejara (www.fatrs.com.br) a lista dos pré-selecionados no Processo Seletivo para Bolsas de Estudo – Filantropia – 2014 II. Serão concedidas bolsas de 100% e 50%, com recursos próprios da Lei nº 11.096/2005, que dispõe sobre o ProUni, e Lei nº 12.101/2009, que trata das Entidades Beneficentes de Assistência Social – Filantrópicas.

Na próxima etapa, que vai de 17 a 21 de novembro, os pré-selecionados deverão fazer a entrega de todos os documentos listados no edital, em envelope lacrado, identificado com o nome completo do candidato e o curso no qual está inscrito. Na lista dos pré-selecionados, consta a data e hora em que cada um deve comparecer à escola para entrevista e entrega da documentação.

O Processo Seletivo encerra no dia 25 de novembro e as bolsas terão validade de janeiro a dezembro de 2015.  Todas as datas e mais informações sobre o Processo Seletivo de Bolsas de Estudo devem ser consultadas no site: www.iabrb.com.br e fatrs.com.br.

Compartilhe




whatsapp