Notícias

04/11/2014

Barão e FAT publicam edital para Processo Seletivo de Bolsas de Estudo

Compartilhe


Já está disponível no site do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (www.iabrb.com.br) e Faculdade Anglicana de Tapejara (www.fatrs.com.br) o edital do Processo Seletivo para Bolsas de Estudo - Filantropia. Serão concedidas bolsas de 100% e 50%, com recursos próprios da Lei nº 11.096/2005, que dispõe sobre o ProUni, e Lei nº 12.101/2009, que trata das Entidades Beneficentes de Assistência Social – Filantrópicas.

Para participar do Processo Seletivo de Bolsas de Estudo, o estudante deve preencher corretamente a ficha de inscrição disponível no site, estar regulamente matriculado no Barão ou na FAT e sem nenhuma pendência no departamento financeiro da escola.

As bolsas de estudo destinam-se a estudantes que não sejam portadores de diploma de curso superior, exceto licenciatura curta; financeiramente carentes, cuja renda familiar mensal bruta não exceda o valor de um e meio salários mínimos nacionais per capita (para Bolsas de 100%), e de três salários mínimos nacionais per capita (para Bolsas de 50%).

O Processo Seletivo encerra no dia 25 de novembro e as bolsas terão validade de janeiro a dezembro de 2015.  Todas as datas e mais informações sobre o Processo Seletivo de Bolsas de Estudo devem ser consultadas no site: www.iabrb.com.br e fatrs.com.br.

Compartilhe




whatsapp