Evento do Dia da Mulher realizado pela FAT/Barão reúne centenas de pessoas 

Notícias

20/03/2014

Evento do Dia da Mulher realizado pela FAT/Barão reúne centenas de pessoas

Compartilhe


Evento do Dia da Mulher realizado pela FAT/Barão reúne centenas de pessoas

O evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher promovido pela Faculdade Anglicana de Tapejara (FAT) e Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB), em parceria com a ACISAT (Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária de Tapejara), foi realizado na noite desta última terça-feira (18) com a presença de mais de 250 pessoas.

As mulheres presentes assistiram à palestra sobre “Marca Pessoal: Construção e Gestão” com Ana Carolina Gismonti, Gerente de RH da Souza Cruz, e com Vandressa Pretto, Diretora da Veste Consultoria de Imagem e Consultora de Moda e Estilo. O encontro foi aberto ao público e aconteceu no Dom Luiz Eventos.

Durante a noite as palestrantes abordaram temas como a importância da marca pessoal e os aspectos que a compõem, a construção da Marca Pessoal e a linguagem da vestimenta aliada aos objetivos profissionais. O workshop de duas horas apresentou informações e dicas sobre gestão pessoal através da imagem, do estilo e da forma de se vestir.

Após a fala das profissionais foi servido um jantar que contou com a participação de Jaques Ronei de Brito e suas músicas ao vivo. Além disso, foi montada no local uma vitrine com cerca de quinze manequins representando a forma de vestir das mulheres em várias fases da vida e exposto um quadro pintado especialmente para a reunião pela artista plástica Doriane Granzzoto.

Enquanto as mulheres estavam aproveitando o evento pensado para elas, os homens jogaram futsal em um breve torneio interturmas no ginásio da FAT/Barão. Os times foram formados por alunos de turmas diferentes, aproveitando a oportunidade do esporte para criar um espírito de companheirismo entre os acadêmicos. Foi um belo momento de integração com os novos alunos que aprovaram o momento de descontração fora da sala de aula. Os jogos e a janta realizada após as partidas foram organizados pelo DCE.

Compartilhe




whatsapp