FAT/Barão seguem com reformas na estrutura 

Notícias

31/01/2013

FAT/Barão seguem com reformas na estrutura

Compartilhe


FAT/Barão seguem com reformas na estrutura

A Faculdade Anglicana de Tapejara – FAT e Instituto Anglicano Barão do Rio Branco iniciaram no segundo semestre de 2012 reformas que visavam melhorar a estrutura oferecida aos alunos, professores e colaboradores dessas instituições de ensino. Depois da substituição dos quadros negros por quadros brancos, os sanitários masculinos e femininos do 2º piso passaram por reforma. Novo piso, pintura e louças serão as mudanças feitas no espaço.

Ainda em 2012 foi melhorada a iluminação de algumas salas de aula e corredores. Houve troca de luminárias e espelhos, além da instalação de novos pontos de tomada.

Em 2013 as melhorias continuaram sendo feitas. Quem tem passado pela FAT/Barão pode ter notado mudanças também na fachada. As placas de identificação foram substituídas, além de nova pintura aplicada ao muro e cerca de acesso à escola.

Os banheiros do 1º e 3º pisos também foram reformados. A iluminação na recepção foi intensificada. A sala dos professores ganhou cores e móveis novos. Outros espaços da FAT/Barão também tiveram as cores renovadas.

Até o final de fevereiro mudanças ainda serão feitas nas bibliotecas – infantil e adulto, cantina, pátio coberto e secretaria.

As aulas no Barão iniciam no dia 18 de fevereiro. Na FAT as disciplinas intensivas começam no dia 13 e as aulas regulares no dia 25 de fevereiro.

A FAT/Barão está com inscrições abertas para o curso  Técnico em Segurança do Trabalho e EJA. Matrículas e rematrículas também estão sendo feitas na Educação Básica. No Ensino Superior o ingresso pode ser feito pelas vagas remanescentes, transferência e reingresso. Outras informações pelo fone: (54) 3344.1153.

Compartilhe




whatsapp