Alunos do Barão realizam homenagem ao Dia dos Pais 

Notícias

18/08/2014

Alunos do Barão realizam homenagem ao Dia dos Pais

Compartilhe


Alunos do Barão realizam homenagem ao Dia dos Pais

“Quem foi que determinou que aquele coroa, de cabelos brancos não sabe da vida para querer me ensinar? Quem foi que falou que aquelas mãos grandes não sabem fazer carinho se o filho chorar? Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto não tem um coração moleque querendo brincar?”. Foi neste espírito que o Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) de Tapejara comemorou o Dia dos Pais na última quinta-feira (14), no Ginásio de Esportes da Escola.

Os pais foram divididos em grupos e, além de participarem de diversas brincadeiras, também tiveram jogo de futebol, contando o tempo todo com a torcida de seus filhos. "A escola Barão organizou esta comemoração ao dia dos pais, pois eles são um grande exemplo para seus filhos e merecem homenagens carinhosas", destaca a coordenadora da escola, Grazzyella Z. Vieira.

Após as atividades recreativas, a escola serviu um lanche e todos os pais receberam como lembrança uma foto do filho, em tamanho 15X21 e dedicando ao pai um “abraço de urso” pela passagem da data.

Compartilhe