FAT e Barão presentes na Expotapejara 

Notícias

12/08/2014

FAT e Barão presentes na Expotapejara

Compartilhe


FAT e Barão presentes na Expotapejara

O stand da Faculdade Anglicana de Tapejara (FAT) e Instituto Anglicano Barão do Rio Branco (IABRB) reservou muitas surpresas para os visitantes da 8ª edição da Expotapejara. De 8 a 10 de agosto, os visitantes que passaram pelo Parque de Exposições Ângelo Eugênio Dametto puderam conferir robôs desenvolvidos por alunos da instituição, com o objetivo de realizar trabalhos industriais automatizados.

Os visitantes também receberam informações sobre o Curso Técnico em Enfermagem, que passa a ser oferecido pelo Barão a partir desta quarta-feira (13). O curso tem duração de 2 anos e é destinado a pessoas com Ensino Médio completo.

Com o eixo tecnológico “ambiente e saúde”, o curso Técnico em Enfermagem do Barão é mais uma alternativa para a população de Tapejara e região se especializar, ter uma profissão reconhecida e melhorar a qualidade de vida.

A pintura de rosto e cabelo para as crianças foi mais uma das atividades desenvolvidas no stand da FAT e Barão. Além de sair da feira com belas pinturas, as crianças também tiveram a oportunidade de mostrar os seus talentos no desenho, fazendo suas próprias criações e pendurando no varal de desenhos.

No stand da FAT e Barão, os visitantes também puderam preencher cupons para concorrer a uma bolsa de estudos na graduação, pós-graduação, cursos técnicos, ensino fundamental, médio e infantil. Para a vice-diretora da instituição, Milena Berthier Bandeira, a participação em mais uma edição da Expotapejara ajuda a estreitar ainda mais os laços entre o Barão/FAT e a comunidade.

“Participar desse importante evento do município faz com que a FAT/Barão se aproximem ainda mais da comunidade e permite apresentar melhor essas instituições de ensino ao público que prestigia feira. Foram três dias esclarecendo dúvidas, informando práticas pedagógicas e destacando os diferenciais das duas instituições”, finaliza a vice-diretora.

Compartilhe